PUBLICIDADE

Climatempo

Dezembro começa com tempo úmido em SP

Pancadas de chuva se espalham sobre todo o estado nesta sexta-feira

1 dez 2017 - 08h42
(atualizado em 2/12/2017 às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários

As áreas de instabilidade que começaram a avançar sobre São Paulo ontem, se espalham mais pelo estado nesta sexta-feira e o mês de dezembro começa com tempo úmido em todas as regiões paulistas.

Até podem ocorrer breves períodos de sol, mas o que vai predominar hoje(01) é a nebulosidade. Há previsão para várias pancadas de chuva no decorrer do dia, porém a chuva mais forte é prevista nas áreas próximas à Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas a chuva deve vir com no máximo moderada intensidade.

Grande SP

A região metropolitana também fica instável e chove várias vezes até a noite. No entanto, não há condições para temporais. Por causa da grande quantidade de nuvens e da chuva frequente, a temperatura não consegue subir muito à tarde. Na capital a máxima não deve passar dos 23°C.

Foto: Climatempo

Foto: Paula Soares, São Paulo/SP

Instabilidade se afasta

O primeiro fim de semana do mês de dezembro será marcado por tempo mais estável no estado de São Paulo. Neste sábado as instabilidades enfraquecem e as áreas de chuva diminuem. Ainda vão ocorrer algumas pancadas tanto no sábado quanto no domingo, mas com mais períodos de sol e com a temperatura mais elevada.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade