PUBLICIDADE

Cuiabá em atenção para chuva forte nesta sexta-feira

Volume de chuva de dezembro já foi superado na região

14 dez 2017 - 23h29
Compartilhar
Exibir comentários

A semana vem sendo marcada por chuva frequente, e muitas vezes com forte intensidade, por quase todo o Centro-Oeste. A chuva diminuiu muito só em Mato Grosso do Sul. Vários locais de Mato Grosso e de Goiás tiveram mais temporais nesta quinta-feira. Choveu forte também sobre o Distrito Federal

Em Goiânia, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou quase 57 mm de chuva em 2 horas. Em Santo Antônio do Leste, em Mato Grosso, caiu uma tempestade entre 20 horas e 21 horas (Brasília) que acumulou cerca de 60 mm de chuva!  a previsão é de mais chuva para os próximos dias. A região do Distrito Federal também teve chuva moderada a forte.

Foto: Climatempo

Foto de José Luiz, Goiânia (GO)

Para esta sexta-feira, a previsão é de sol forte, muito calor e pouca chuva em Mato Grosso do Sul. A chuva que ocorrer será à tarde e em parte da noite, mas de forma rápida.

Tem condições para chuva nesta sexta-feira para todo o Centro-Oeste e pode chover forte em algumas horas. Mas a situação é preocupante para a região de Cuiabá, capital de Mato Grosso. As áreas de instabilidade devem se intensificar sobre o sul de Mato Grosso e a região de Cuiabá deve ter grandes volumes de chuva nesta sexta-feira.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, Cuiabá já acumulou 245,0 mm de chuva este mês, 27% acima do normal.

Veja como fica o tempo no fim de semana no Centro-Oeste. As pancadas de chuva vão continuar frequentes na próxima semana, mas em geral à tarde e à noite. Pode chover forte ainda sobre toda a Região.

Foto: Climatempo

Foto de Gean Carlos Carriel, Castanheira (MT)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade