PUBLICIDADE

Climatempo

Conexão Agroclima os desafios da safra 2020/2021

O que o produtor pode esperar da safra 2020/2021 ? Como será o clima e o comportamento dos mercados? Quais as novas oportunidades que se abrem?

14 set 2020 - 18h25
(atualizado em 15/9/2020 às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários

No campo, estão todos aguardando par ao início do plantio da nova safra. Mas, o que o produtor pode esperar da safra 2020/2021? Como será o clima e o comportamento dos mercados? Quais as novas oportunidades que se abrem?

Esses são alguns dos assuntos que o webinar Conexão Agroclima vai discutir para ajudar produtores e indústrias a definir suas estratégias para o próximo ano-safra. Para isso, estarão juntos dois dos maiores especialistas do país: o economista Fabio Silveira, especializado em mercados agrícolas, e que atuou nas principais consultorias econômicas e o meteorologista João Castro, líder da área agro na Climatempo. O webinar será mediado pelo jornalista Bruno Blecher, do EstúdioAgro.

O evento, 100% online e gratuito, será realizado nesta terça-feira, 15 de setembro, às 17h30. Para assistir ao webinar, basta se inscrever no endereço: https://conexaoagroclima.climatempo.com.br/

Nesse evento digital, os produtores das mais diversas regiões do Brasil, as indústrias de insumos e transformação e de varejo poderão conhecer as previsões de comportamento do clima do país, os efeitos sobre a produção, as perspectivas da economia, dos mercados, as novas tecnologias para o campo e as novas tendências de consumo.

Organizado pela Climatempo e EstúdioAgro, o webinar será uma ferramenta útil para ajudar na tomada de decisões para este novo ano-safra.

Foto: Climatempo

Agroclima PRO

Aproveite e tenha informações precisas para poder tomar as melhores decisões, aumentando a produtividade da sua fazenda e evitando demais prejuízos! O Agroclima PRO, um produto da CLIMATEMPO. A melhor ferramenta de Agrometeorologia do mercado.  

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade