PUBLICIDADE

Climatempo

Condições de chuva são altas em GO e DF

Ar frio e seco atua no MS e em parte de MT. Temperatura diminui em Campo Grande e Cuiabá

14 mai 2020 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de uma frente fria pela costa da Região Sudeste ajuda e espalhar muita nebulosidade sobre áreas de Goiás e do Distrito Federal. Enquanto isso, o ar frio e seco avança sobre Mato Grosso do Sul e no sul e oeste de mato Grosso.

A sexta-feira será marcada por muitas nuvens e chuva a tarde e a noite na região de Rondonópolis (MT) e no sul de Goiás. Em Goiânia, Brasília, no leste e norte de mato Grosso, mesmo com a presença do sol ao longo do dia, as condições são favoráveis a ocorrência de pancadas de chuva até forte intensidade em alguns momentos acompanhadas de raios e ventania.

No norte de Goiás, o tempo fica sem expectativa de chuva.

Foto: Climatempo
Foto: Egildo Victor - Valparaíso de Goiás - GO

Sensação de frio

O ar frio e seco avança sobre a maioria das áreas de Mato Grosso do Sul e no sul e sudoeste de Mato Grosso. Nestas áreas, não chove, mas a temperatura diminui em Campo Grande e Cuiabá. A sensação será de frio, mas não tanto como na semana passada. Não chance de novos recordes.

Fim de semana

No fim de semana, o sol aparece em toda a Região Centro-Oeste. Nas capitais Goiânia e Brasília, as condições continuam favoráveis a ocorrência de pancadas de chuva isoladas com raios e rajadas de vento, principalmente a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, o tempo fica firme.

No domingo, a expectativa de chuva é para o Distrito Federal, norte de Goiás e o norte de Mato Grosso. Nas demais áreas, o ar seco predomina e o tempo segue firme sem chuva em Campo Grande, Cuiabá e Goiânia.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade