PUBLICIDADE

Condições de chuva aumentam em São Paulo nesta terça-feira

As temperaturas ficam amenas na Grande SP

5 fev 2018 - 17h05
(atualizado em 6/2/2018 às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto por Paula Soares, São Paulo/SP
Foto por Paula Soares, São Paulo/SP
Foto: Climatempo

O tempo muda sobre a Grande São Paulo e áreas do Estado paulista a partir desta terça-feira (6). O aumento do calor e da umidade, vão favorecer novamente a ocorrência das pancadas de chuva com raios. 

Uma mudança na circulação dos ventos traz de novo o ar quente e úmido para São Paulo aumentando a chance de chuva de moderada à forte intensidade por áreas do interior. A possibilidade de chuva ainda será baixa somente nas cidades que fazem divisa com o Paraná.

Tempo na Grande SP 

A Grande São Paulo fica com o céu mais nublado ao longo da terça-feira e ocorrem breves períodos de melhoria. O dia já amanheceu com chuvisco em algumas áreas e volta a chover principalmente à tarde e noite, em geral com fraca intensidade. Por conta do excesso de nuvens, as temperaturas vão continuar mais amenas sobre a região metropolitana com a máxima prevista em torno dos 24°C. 

No litoral e no Vale do Paraíba há previsão de chuva a qualquer hora do dia o tempo segue instável ao longo do dia. 

Tendência para a semana 

Ao longo da semana, a sensação de abafamento vai aumentar por todo o Estado de São Paulo. As áreas de instabilidade voltam a influenciar as áreas paulistas e todos os dias serão com pancadas de chuva. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade