PUBLICIDADE

Climatempo

Como vai ficar o clima na pré-safra?

No AgroTalk, Nadiara Pereira fala da influência do fenômeno La Niña durante a próxima estação. Será que a chuva vai atrasar na primavera?

10 ago 2022 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

Os produtores rurais estão no campo de olho no clima e no preço das commodities. Diante de tantos desafios no Agronegócio, há relatos de cigarrinha do milho, no interior paulista.

Em Mato Grosso do Sul, a porcentagem de área colhida de milho segunda safra 2021/2022, encontra-se superior em aproximadamente 21,16 pontos percentuais em relação à safra 20/21, dados do dia 05/08, segundo a Aprosoja-MS.

No Paraná, a colheita de milho 2ª safra já atinge 70% da área, de acordo com o Deral. E, como fica o clima para a pré-safra? Será que a chuva pode atrasar durante a primavera, no mês de setembro e outubro? 

A meteorologista Nadiara Pereira antecipa as informações e também traz uma atualização do fenômeno La Niña. Veja abaixo:

Onde ouvir o podcast AgroTalk?

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.  Acompanhe aqui lista de todos os episódios do podcast AgroTalk.

Acesse a lista de matérias e vídeos do podcast AgroTalk. Se preferir veja também na playlist do Youtube  

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade