PUBLICIDADE

Como fica o tempo no Grande Prêmio de F1?

Saiba como fica o tempo no fim de semana e no Grande Prêmio de F1 na Grande SP

9 nov 2018 - 03h25
(atualizado às 10h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de São Paulo está tendo uma semana mais movimentada em função do Grande Prêmio de Fórmula 1 que vai acontecer no domingo, 11 de novembro, no autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo.

Nesta sexta-feira, 9 de novembro  os pilotos vão fazer testes com os carros.  A pista pode estar molhada em alguns momentos, mas não há expectativa de chuva que possa causar encharcamento.

No sábado, 10 de novembro,  os pilotos vão sentir a diferença de temperatura. A região de Interlagos fica nublada em parte da manhã, mas o sol aparece com força à tarde. A temperatura vai subir! Os treinos de classificação para o grid de largada já serão feitos com temperatura alta.

No domingo, dia do Grande Prêmio de Fórmula 1, a região de Interlagos também deve ficar nublada em parte da manhã, mas a partir do meio da manhã, a expectativa é de que o sol já apareça e predomine por várias horas. O domingo será um dia de calor também em Interlagos. A temperatura vai ficar mais alta do que no sábado.  Há chance de algumas pancadas de chuva a partir do meio da tarde por causa do calor. 

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade