PUBLICIDADE

Climatempo

Cidade de São Paulo tem tarde mais quente da primavera

Foi a segunda tarde consecutiva com temperatura acima dos 30°C desde o fim de setembro. Confira a previsão porque tem mudança de tempo à vista!

17 nov 2021 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: São Paulo (SP), por André C.

Finalmente São Paulo voltou a esquentar. A temperatura subiu até 32.6°C na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, na estação meteorológica do Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. Esta foi a segunda tarde consecutiva com temperatura acima dos 30°C desde o fim de setembro.

Esta foi a maior temperatura da primavera de 2021, até agora, que teve início em 22 de setembro. Foi também a tarde mais quente desde o dia 21 de setembro, quando o Mirante registrou 35,0°C. A maior temperatura do ano de 2021, por enquanto, é de 35,7°C registrada no dia 20 de setembro.

Mudança no tempo a partir desta quinta

A quinta-feira será quente, abafada, mas a temperatura não vai subir como hoje por causa do aumento da nebulosidade e da expectativa de chuva a partir da tarde, com a chegada de uma nova frente fria. A sexta-feira será chuvosa e novamente fria. Confira mais detalhes do tempo em São Paulo para os próximos dias.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade