PUBLICIDADE

Climatempo

Cidade de São Paulo registra novo recorde de frio

A madrugada desta quinta-feira, 29 de abril, foi a mais fria do ano até o momento. Confira a tendência!

29 abr 2021 - 07h34
Compartilhar
Exibir comentários

Foto por Angela Ruiz, São Paulo/SP

Após a passagem de uma frente fria, uma massa de ar polar predomina em grande parte do centro-sul do Brasil. Este sistema derrubou as temperaturas em muitas áreas do Brasil e até fez gear na Região Sul nesta semana. 

O estado de São Paulo tem amanhecido com temperaturas abaixo dos 15°C em muitas cidades nos últimos dias e, como previsto, a temperatura caiu ainda mais na madrugada desta quinta-feira. Com isso, a cidade de São Paulo registrou a madrugada mais fria de 2021 até o momento.

Novo recorde de frio na cidade de São Paulo

Nesta quinta-feira, 29 de abril, a cidade de São Paulo registrou mínima de 14,1°C na estação automática do Mirante de Santana(INMET). Essa foi a menor temperatura de 2021 até o momento. O recorde anterior era de 14,4°C no dia 23 de abril de 2021.

Tendência

As noites e madrugadas vão continuar frias em parte do Sudeste, pelo menos até o fim de semana. A diferença é que em grande parte do interior as temperaturas sobem bastante à tarde. Já na Grande SP, as temperaturas ainda seguem mais amenas nesta quinta e só no fim de semana que tende a esquentar um pouco mais.

As condições para chuva diminuem nos próximos dias e a maior parte do estado deve ficar com sol e sem chuva até o fim de semana. Consulte a previsão para a sua cidade no campo de busca do nosso site!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade