PUBLICIDADE

Cidade de São Paulo recebe frente fria de aniversário

Confira como fica o tempo em todo o estado nesta quinta-feira

25 jan 2018 - 09h04
(atualizado às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira o dia começou sob influência de áreas de instabilidade no noroeste do estado e pancadas de chuva já aconteceram no período da manhã. Além disso, uma frente fria passa pelo litoral paulista e provoca algumas pancadas de chuva. O ar continua abafado em todas as áreas.

Interior

O céu amanheceu nublado e ocorreram pancadas de chuva na região de São José do Rio Preto, mas que já no período da manhã se dissiparam. Nesta tarde ocorrem períodos de sol, algumas nuvens se formam e mais para o fim do dia, há previsão para o retorno das pancadas de chuva. Há risco para temporais no centro-norte de SP e entre o litoral norte e a região do Vale do Paraíba.

Litoral

A nebulosidade aumentou no decorrer da manhã no litoral e são previstas pancadas de chuva nesta quinta-feira. Não se descartam algumas pancadas mais fortes de chuva. O risco de temporais é maior no litoral norte.

Aniversário da cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo comemora seus 464 anos com sol, ar abafado e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Não dá para descartar completamente o risco de chuva moderada a forte em alguns locais da região. Por causa da chegada da frente fria, os ventos frios de origem polar, já começam ser sentidos hoje na Grande São Paulo. Isto vai trazer um ligeiro alívio ao calorão dos últimos dias, mas a sensação durante o dia é só de um pouco menos de abafamento.

Foto: Climatempo

Foto por Paula Soares, São Paulo (SP)

 

Tendência

O litoral terá um fim de semana prolongado de muitas nuvens, períodos de mormaço e pancadas de chuva, que por vezes, podem ser fortes.

No interior e na capital o sol vai aparecer neste fim de semana e ocorrem pancadas de chuva típicas  de verão, especialmente entre a tarde e a noite. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade