PUBLICIDADE

Chuva volumosa na Bahia

Áreas de instabilidade estão espalhadas por todo o estado

13 dez 2017 - 08h53
Compartilhar
Exibir comentários

Como foi previsto, a chuva caiu forte e volumosa entre a tarde de ontem e a madrugada de hoje em vários locais da Bahia. Um dos maiores acumulados de chuva foi registrado em Brumado, onde choveu quase 85 mm em 12 horas, entre 18 horas da terça-feira e 6 horas da manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, no horário local. A chuva mais forte caiu entre 23 horas de ontem e 2 horas da madrugada de hoje. A medição foi do Instituto Nacional de Meteorologia.

No período de 24 horas entre 6 horas de ontem e 6 horas de hoje, hora local, o INMET registrou 73,2 mm em Itiruçu, 59,4 mm em Itaberaba, 57,4 mm em Ipiaú, 56,2 mm em Itapetinga, 53,6 mm em Itamaraju e 48,6 mm em Vitória da Conquista.

Salvador amanheceu com muitas nuvens, mas sem chuva. Porém, há condições para chuva a qualquer hora e que pode cair com até moderada intensidade. As áreas de instabilidade que estão sobre a Bahia ficam muito ativas hoje e podem provocar chuva forte em vários locais do estado nesta quarta-feira.

Foto: Climatempo
Foto: Climatempo

Foto de Lucas Santos, Vitória da Conquista (BA)

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade