PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva se espalha sobre SP nesta segunda

Áreas de instabilidade ganham força sobre o estado no decorrer do dia e condições para chuva na Grande SP aumentam à tarde.

21 out 2019 - 03h42
Compartilhar
Exibir comentários

A circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera intensificam as áreas instabilidade que atuam sobre o estado de São Paulo nesta segunda-feira.  As condições para chuva são altas para todas as regiões paulistas.

Grande São Paulo 

A segunda-feira é com temperatura amena na Grande São Paulo. O excesso de nebulosidade e a chuva dificultam o aquecimento do ar. 

A Grande São Paulo tem um dia com muitas nuvens podendo chuviscar pela manhã. As condições para chuva são maiores à tarde e à noite. Há possibilidade de pequenas e rápidas aparições do sol ou apenas o mormaço.

Interior de SP

As áreas de instabilidade que estão sobre São Paulo já provocaram chuva moderada na madrugada desta segunda-feira no oeste e noroeste do estado. 

A chuva vai se espalhando pelo estado no decorrer do dia, mas há chance de aparições do sol, sempre junto de muitas nuvens. O ar fica abafado e entre a tarde e a noite, as áreas de instabilidade ganham força fazendo a chuva aumentar. Pode chover com moderada a forte intensidade e há risco de raios de de rajadas de vento moderadas a fortes.

No Vale do Paraíba, as condições para chuva são maiores à tarde e à noite, mas pode chuviscar em alguns locais pela manhã. No Vale do Ribeira, no sul do estado, pode chover a qualquer hora.

Litoral

No litoral e serra do Mar,  a manhã é nublada e pode chuviscar. Há possibilidade de aberturas de sol no decorrer do dia, mas tem previsão de chuva também para  a tarde e noite. A temperatura não sobe muito. 

Foto: Climatempo

Foto por Angela Ruiz, São Paulo/SP

Chuva diminui em SP a partir de quarta

Amanhã, terça, as áreas de instabilidade que estão sobre São Paulo provocam chuva na Grande São Paulo e por quase todo o estado. 

Na quarta e na quinta-feira, 24 de outubro, o sol e o tempo seco devem predominar no centro-oeste e no sul do estado, mas ainda chove na Grande São Paulo e nas demais regiões do estado.

Tem previsão de pancadas de chuva na sexta-feira para praticamente todo o estado.

Na cidade de São Paulo, a temperatura sobe gradualmente e a semana terminar quente.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade