PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva persiste no leste do Nordeste nesta semana

Os ventos se intensificam na Região

26 ago 2019 - 08h14
Compartilhar
Exibir comentários

Os ventos marítimos vão continuar levando umidade para o leste do Nordeste ao longo de toda semana. Não há previsão de temporais, mas a chuva será persistente.

Os ventos se intensificam sobre o Nordeste e a nebulosidade aumenta entre as regiões de Vitória da Conquista e Juazeiro, na Bahia, mas o sol ainda aparece e não há previsão de chuva nestas áreas.

Entre as capitais Natal e Salvador o sol predomina hoje(26) e esquenta no decorrer do dia. Há condições para chuva, mas de forma isolada e rápida. No Sul da Bahia o tempo fica um pouco mais instável, mas também não previsão de temporal. O céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora, com fraca intensidade. No litoral do Maranhão, a previsão é de sol, mas com pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite.

No Ceará, Piauí e e em grande parte do interior nordestino, o tempo segue seco. O sol brilha forte o dia todo e não há condições para chuva. Os níveis de umidade entram em declínio no decorrer do dia. Muitas cidades podem ficar com níveis abaixo de 30% à tarde, sendo que o recomendado pela Organização mundial de Saúde(OMS) são valores acima de 60% para a saúde humana.

Foto: Climatempo

Foto de José Alexandre, Maceió (AL)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade