PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva na Grande SP prossegue até a noite

Chuva pode cair moderada a forte em alguns momentos. Confira a tendência do tempo até o fim da semana.

8 out 2019 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade que estão sobre o estado de São Paulo se intensificaram sobre o leste do estado fazendo a chuva aumentar na região da Grande São Paulo na tarde desta terça-feira. O tempo chuvoso deve predominar no decorrer da tarde e a noite de hoje.

Alguns núcleos de nuvens carregadas avançam do interior para a Grande São Paulo e não se pode descartar o risco de raios ainda nesta tarde e de chuva moderada a forte em alguns momentos. Há risco de bolsões com acúmulo de água por causa da chuva persistente por várias horas.

Além da Grande São Paulo, a chuva pode cair moderada a forte na tarde e noite de hoje na região de norte do estado de São Paulo, região de Campinas, Bragança Paulista, no Vale do Paraíba, na Serra da Mantiqueira, no Litoral Norte e na Baixada Santista.

Foto: Climatempo

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

Temperatura baixa

A temperatura se mantém baixa na Grande São Paulo com o tempo chuvoso e a falta do céu pelo segundo dia consecutivo.Por volta das 15 horas, a temperatura variava de 17°C a 19°C na maioria das áreas da cidade de São Paulo.

Previsão para quarta-feira

Áreas de instabilidade começam a enfraquecer sobre o estado de São Paulo nesta quarta-feira. 9 de outubro. Mesmo assim, a previsão é de mais um dia com predomínio de céu nublado e temperatura baixa na Grande São Paulo

A chuva tende a enfraquecer no decorrer desta quarta-feira,  mas ainda pode cair com até moderada intensidade em algumas horas da madrugada e da manhã. Durante a tarde e a noite só deve garoar.

Períodos com sol já devem ocorrer na Grande São Paulo na quinta-feira, 10 de outubro, fazendo a temperatura subir novamente.

A sexta-feira e o fim de semana serão com calor várias horas com sol forte. Não há expectativa de chuva para estes dias.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade