PUBLICIDADE

Chuva na costa leste do Nordeste

Veja onde foram os maiores acumulados

12 set 2017 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

A costa leste do Nordeste amanheceu com um pouco de chuva nesta terça-feira e elevadas quantidades de chuva já podiam ser observadas. Entre 9 horas de ontem (11) e 9 horas de hoje (12), o Instituto Nacional de Meteorologia contabilizou os maiores acumulados de chuva, conforme mostra a tabela abaixo:

Foto: Climatempo

A circulação dos ventos sobre o Brasil está forçando uma maior concentração de umidade na costa leste do Nordeste e até no sertão e Região da Chapada Diamantina. As nuvens carregadas continuam espalhadas pela costa leste do Nordeste provocando mais chuva sobre o leste baiano, Sergipe e Alagoas. Em alguns momentos, a chuva cai com moderada intensidade. Durante a manhã, áreas de instabilidade provocam chuva moderada em Fernando de Noronha. com rajadas de vento de 51 km/h. 

Amanhã (13), o tempo não muda muito na região. Toda costa leste do Nordeste terá condições para pancadas de chuva. No litoral, da Bahia, Pernambuco e da Paraíba a chuva cai com moderada intensidade em alguns momentos do dia, mas sempre intercalando com períodos de sol. 

Nas demais áreas nordestinas, o predomínio é da massa de ar quente e seco.  

Acompanhe a previsão para todo o Nordeste aqui

Foto: Climatempo
Foto: Renato Pereira - BelMonte - PE 
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade