PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva moderada a forte se espalha sobre o RJ

Sul fluminense teve temporal na noite da terça-feira de Carnaval

25 fev 2020 - 23h45
Compartilhar
Exibir comentários

Radares meteorológicos detectam uma grande área de chuva moderada a forte já está atuando por todo o Sul Fluminense e tende a avançar para o Grande Rio. Por volta das 22h30, a chuva fraca já atingia a Marambaia e começava a ser sentida em locais do extremo oeste da cidade do Rio.

Outra áreas de chuva moderada a forte atua sobre a região de Petrópolis e Teresópolis, mas começava a avançar para a Baixada Fluminense. 

 A previsão é de que a chuva moderada a forte avance sobre a cidade do Rio de Janeiro até o fim da noite desta terça-feira.

Foto: Climatempo

 A situação é de atenção para raios, rajadas de ventos com até 70 km/h e chuva moderada a forte com potencial para alagamentos. A chuva deve se espalhar por toda a cidade do Rio e outros municípios do Grande Rio até o começo da madrugada da quarta-feira, 26.

Chuva forte no Sul do RJ

O Sul Fluminense teve chuva muito forte na noite da terça-feira de Carnaval. O CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais - registrou 102,8 mm em Engenheiro Paulo de Frontin em 3 horas, entre 23h50 e 21h50, 47,8 mm em apenas 1 hora. Barra do Piraí teve 77,6 mm neste período de 3 horas. Volta Redonda teve 40,2 mm em 3 horas (19h20 e 22h20) e Porto Real, 32,2 mm também neste período de 3 horas.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade