PUBLICIDADE

Chuva forte no Espírito Santo e leste de Minas Gerais

Áreas de instabilidade continuam ativas nas próximas 24 horas

3 dez 2018 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

Fortes áreas de instabilidade estão atuando sobre Minas Gerais e em todo o Espírito Santo. A segunda-feira é de alerta para chuva de moderada a forte intensidade no Espírito Santo. Entre 10h da manhã de ontem (02) e as 10h da manhã de hoje (03) choveu 32,5 mílimetros em Vitória. 

O risco para chuva forte e volumosa se estande também para o nordeste e leste de de Minas Gerais. Pode ventar de forma moderada. Vale ressaltar que os altos volumes de chuva podem causar danos generalizados a região, como deslizamentos e alagamentos. 

No Triângulo Mineiro, mesmo com alguns períodos de sol as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de raios. As demais áreas mineiras, inclusive Belo Horizonte terão uma tarde com tempo instável com previsão de chuva que pode ser forte.  

Foto: Climatempo
Foto: Diego Alves - Vitória - ES

A terça-feira, ainda será um dia de atenção para o Espírito Santo e o Vale do Jequitinhonha. As áreas de instabilidade continuam ativas sobre estas localidades porque ainda pode chover de moderada a forte intensidade em vários locais do estado capixaba, inclusive na Grande Vitória.

Em Belo Horizonte, a terça-feira continua úmida e instável com chuva a qualquer hora do dia. No Triângulo mineiro o sol aparece forte e não chove. No sul de Minas e na zona da mata, mesmo com a presença do sol algumas nuvens se formam e pode chover á partir da tarde com raios. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade