3 eventos ao vivo

Chuva forte no Distrito Federal e Goiás

No MS, as condições de chuva aumentam

4 jan 2018
15h13
  • separator
  • comentários

O tempo já está quente, úmido e bastante abafado no Centro-Oeste do Brasil e novas áreas de instabilidade vão se organizar nesta sexta-feira (05) sobre a Região. 

No norte e leste de Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal as áreas de instabilidade estarão mais  ativas, por isso o tempo fica fechado com risco de chuva forte ao longo de todo o dia. 

No sul de Mato Grosso do Sul, não há condições de chuva. Para as demais áreas do Centro-Oeste, o sol aparece forte faz calor. As pancadas de chuva ocorrem de moderada a forte intensidade à tarde a noite e podem vir acompanhadas de raios, porém com curta duração.       

No primeiro fim de semana do Verão, um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e a Bolívia irá colaborar para espalhar mais nuvens carregadas sobre o Mato Grosso do Sul. Até domingo (07) as condições de chuva aumentam no estado e pode chover forte a qualquer hora do dia.

No sábado (06), o tempo segue fechado e chuvoso no Distrito Federal e norte de Goiás. chuva cai forte várias vezes ao longo do dia. Essa chuvarada toda diminui no planalto central no domingo (07).  

No Mato Grosso, o fim de semana será bastante instável. O céu fica cheio de nuvens e ocorrem algumas aberturas de sol. Pode chover a qualquer hora do dia por vezes com moderada a forte intensidade. 

Foto: Climatempo
Foto: William Nascimento - Brasília - DF    
Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade