0

Chuva forte na Grande SP

A tarde de 14 de junho pode ser a mais fria do ano na cidade de São Paulo.

13 jun 2018
19h40
  • separator
  • comentários

Áreas de instabilidade de uma frente fria se espalharam sobre o estado de São Paulo na quarta-feira, 13 de junho, provocando pancadas de chuva em vários locais. Na Grande São Paulo choveu de forma moderada na madrugada e a chuva voltou forte no início a noite e até com raios.

Em 1 hora, entre 18h e 19h, o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE) registrou 9,2 mm no Campo Limpo e na região de M' Boi Mirim. Em Cidade Ademar chove 7,5 mm neste período.

Foto: Climatempo

As áreas de chuva passam rapidamente sobre a Grande São Paulo e avançam para o Vale do Paraíba. Assim, a chuva não deve se prolongar por toda a noite. O tempo fica instável, com chuva na noite desta quarta-feira pelo litoral.

Tem previsão de chuva também para outros locais pelo interior do estado, mas a chuva não é generalizada.

Quinta-feira fria

A população de São Paulo deve ter atenção com a forte queda da temperatura nesta quinta-feira. O excesso de nebulosidade vai esconder o sol na maior parte do dia e além disso o vento frio de origem polar se espalha pelo estado. Isto vai fazer com que a temperatura fique baixa o dia todo. A tarde de 14 de junho pode ser a mais fria do ano na cidade de São Paulo.

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade