PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva forte já se espalha por SP

Saiba onde está chovendo

9 jan 2017 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de nuvens muito carregadas formadas pelo tempo quente e úmido já provocaram chuva forte na região metropolitana de São Paulo nesta tarde.

Os mostravam vários núcleos de chuva forte às 16 horas, sobre diversos municípios do leste da Grande São Paulo, entre Poá, Mogi das Cruzes e Guararema. 

Foto: Climatempo

Nas próximas horas outros núcleos de chuva vão se desenvolver sobre a região metropolitana e ainda há previsão de chuva forte até a noite. Essa chuva não será generalizada pela capital paulista e Grande São Paulo, mas onde cair vem em forma de temporais com raios

Tarde de chuva forte no interior de SP

Pelo interior de São Paulo a tarde também segue com chuva moderada a forte em cidades do centro-oeste e nordeste do estado. São João da Boa Vista e Aguaí, próximas ao sul de Minas Gerais, região de Rio Claro, Araras, Cosmópolis, Adolfo, Sales, Glicério e Paraguaçu Paulista, são alguns municípios com registro de temporais agora à tarde. 

O tempo abafado vai gerar mais nuvens carregadas e também há chance de novos temporais, com raios e rajadas de vento pelo interior paulista nas próximas horas. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade