PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva e queda de temperatura em SP

O sol volta a predominar e a temperatura sobe no estado de São Paulo neste fim de semana.

6 dez 2019 - 07h03
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade associadas a recente passagem de uma frente fria ainda vão influenciar o estado de São Paulo nesta sexta-feira, 6 de dezembro e a temperatura diminui. O sol e o calor à tarde voltam a predominar em todo o estado no fim de semana.

Oeste de SP sem chuva

O oeste do estado de São Paulo amanheceu esta sexta-feira com muitas nuvens, mas ao longo do dia o sol aparece forte . A região de Presidente Prudente deve seguir com sol ao longo de todo o dia, mas nas demais áreas do oeste vão ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. 

Chuva no Litoral Norte e Vale do Paraíba

Na região no Vale do Paraíba e no litoral norte paulista, o dia começou nublado e segue com chuva a qualquer hora. A chuva pode ser volumosa em algumas horas até o começo da tarde, mas depois enfraquece. 

O centro-norte paulista tem um dia com muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora.

No sul do estado de São Paulo ainda pode chover um pouco pela manhã, mas a previsão é de que não chova mais a partir da tarde. A temperatura fica amena.

Grande São Paulo

A Grande São Paulo tem uma sexta-feira úmida e com temperatura amena. A manhã segue nublada e  a chuva deve perder força ao longo do dia. Durante a tarde o sol pode até aparecer em alguns momentos, ainda entre muitas nuvens, e pode chover fraco. A sensação à noite será de friozinho.

Temperatura

Com a entrada do ar frio de origem polar a temperatura deve cair em praticamente todo o estado, principalmente na faixa leste. A temperatura fica amena à tarde e esfria mais à noite.

Foto: Climatempo

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

Fim de semana de sol

A temperatura volta a subir no fim de semana, com calor a tarde, mas que não será intenso. Porém, as noites serão um pouco frias para os padrões de dezembro.

Tanto neste sábado quanto no domingo, dias 7 e 8 de dezembro, o norte do estado de São Paulo terá sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde.

No litoral paulista, o sábado será com sol entre muitas nuvens e no domingo a nebulosidade diminui e o sol predomina a partir da tarde.

Na Grande São Paulo, o sol também deve predominar no fim da semana e não tem previsão de chuva, mas a névoa úmida deixa o céu nublado no começo da manhã. 

A previsão para as demais áreas do estado é de um fim de semana ensolarado.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade