PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva diminui em São Paulo no feriado

Áreas de instabilidade enfraquecem e a chuva diminui, mas a temperatura não sobe muito.

19 nov 2020 - 07h20
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vários dias com eventos de temporal, a chuva diminui em São Paulo no feriado da sexta-feira, 20 de novembro. Áreas de instabilidade enfraquecem e o sol reaparece no fim de semana, mas a temperatura ainda não sobe muito.

Previsão para sexta-feira

A chuva diminui em São Paulo no feriado da sexta-feira, Dia da Consciência Negra, mas o tempo não seca completamente. O feriado será marcado por céu nublado e chuva na região da cidade de São Paulo, mas já tem previsão de alguns períodos com a presença do sol durante a tarde. Mesmo assim, a temperatura ainda vai ficar muito abaixo do que seria o normal para um dia de novembro. A sensação será de friozinho na maior parte do dia.

Previsão para o fim de semana

Durante o fim de semana, a chuva e a nebulosidade diminuem e o sol reaparece sobre São Paulo, mas a temperatura não vai subir muito.

O sábado amanhece nublado e frio, com nuvens baixas e névoa, mas no decorrer da manhã o sol vai aparecendo, sempre entre muitas nuvens. A temperatura se eleva, mas ainda não chega a valores altos. Muita gente ainda vai sentir um pouco de frio e a noite será fria. 

No domingo, 22 de novembro, o sol aparece mais cedo e a temperatura sobe mais do que no sábado. A nebulosidade aumenta no decorrer do dia e tem previsão de algumas pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite, mas que não devem se prolongar por muitas horas.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade