PUBLICIDADE

Chuva forte com rajadas de vento na Grande SP

Calor provoca chuva também no interior

11 out 2017 - 15h13
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O forte calor já forma nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva com raios nesta tarde sobre a Grande São Paulo, Vale do Paraíba e outras áreas do interior paulista. Cidades do centro-leste e norte do estado registram chuva de moderada a forte intensidade.  

Os radares meteorológicos Climatempo-USP detectavam chuva forte entre Guarulhos e Itaquaquecetuda por volta das 15 horas. Outra área de chuva forte é observada próxima a Joanópolis, Nazaré Paulista e chuva moderada na região de Embu-Guaçu.  

Foto: Climatempo

Foto: Climatempo

  Imagens dos radares Climatempo-USP mostram os núcleos de chuva moderada à forte em áreas do Grande São Paulo e do Vale do Paraíba por volta das 15 horas. 

Na capital paulista, já chove em bairros da zona leste. Segundo os meteorologistas, as pancadas de chuva com raios ainda acontecem pela Grande São Paulo e interior do estado até o início da noite desta quarta-feira (11). Há risco de chuva forte acompanhada por raios rajadas de vento. Não se pode descartar alguns pontos de alagamentos localizados como aconteceu durante a chuva forte de ontem. 

Acompanhe as áreas de chuva em São Paulo pelos radares Climatempo-USP. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade