PUBLICIDADE

Calorão continua em SP

Semana vai terminar quente e com pancadas de chuva

13 dez 2018 - 07h35
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira as condições do tempo serão típicas de verão em grande parte do país. A previsão indica um dia de sol, calor e pancadas de chuva em quase todos os estados do Brasil. Em São Paulo, o calorão também vai continuar. As temperaturas devem passar dos 30°C em quase todas as cidades do estado, principalmente pelo interior, onde as temperaturas já se aproximaram dos 40°C em algumas localidades na quarta-feira(12).

 

Previsão para esta quinta

Hoje uma frente fria passa em alto mar, bem afastada da costa de São Paulo. No entanto, embora este sistema não consiga mudar o tempo, ele ajuda a elevar a umidade no estado. E, a junção da umidade com o calorão, faz as nuvens carregadas se formarem e provocarem chuva. Ainda que a chuva seja isolada nesta quinta,  há risco de temporal. As localidades que receberem chuva, poderão enfrentar chuva forte, com raios, rajadas de vento e até granizo. 

Foto: Climatempo

Foto por Érika Caramello, São Paulo/SP

Semana quente

Não tem previsão de entrada de vento frio sobre São Paulo até o fim da semana. O calor vai continuar por todo estado, mas as condições para pancadas de chuva a partir da tarde aumentam nos próximos dias.

O próximo fim de semana, o último da primavera, será com sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde no estado de São Paulo. O verão começa na noite do dia 21 de dezembro.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade