PUBLICIDADE

Calor aumenta no Espírito Santo

Com o forte aquecimento não se descarta a possibilidade e um novo recorde

19 dez 2018 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

A circulação de ventos em altos níveis pelo Brasil está inibindo a formação de nuvens carregadas sobre o Espirito Santo.

Nesta quinta-feira (20), o ar fica mais seco e quente sobre todo estado. A previsão é de muito sol e calor intenso. Não há expectativa de chuva. Os termômetros podem passar facilmente dos 33°C e não dá para descartar completamente a chance de um novo recorde.  

Início do Verão 

Durante esta sexta-feira (21) o tempo não muda. No último dia da primavera, o ar continua mais quente e seco sobre o Espirito Santo, mantendo todo o estado com pouca nebulosidade e sol mais forte desde as primeiras horas do dia, inclusive nas praias. Vale lembrar, que o verão começa na noite desta sexta-feira, oficialmente às 20h23, horário de Brasília.  

Foto: Climatempo

Foto: Joziel Silva - Guarapari - ES

Primeiro fim de semana do Verão

A chegada de uma nova frente fria vai começar a espalhar novamente, áreas de instabilidades pela região Sudeste do Brasil. Por isso, durante o sábado, algumas áreas pelo interior do Espirito Santo já poderão ter pancadas de chuva no fim da tarde. Mas o sol ainda permanecerá forte durante o dia e o calor será muito intenso.

No domingo o tempo permanece ainda com muito sol e calor. Mas com a presença da nova frente fria, o estado poderá ter pancadas de chuvas com raios de forte intensidade pela tarde e a noite por todo Espirito Santo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade