PUBLICIDADE

Climatempo

Calor aumenta em São Paulo neste domingo

Ar seco vai manter o tempo firme neste fim de semana

30 mar 2019 - 13h19
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de alguns dias com a umidade elevada e muitas nuvens no céu, o tempo voltou a firmar no estado de São Paulo. O litoral principalmente sofreu com chuva volumosa e muitos problemas foram registrados pela população.

No sábado o tempo já voltou a abrir e as temperaturas já subiram em relação aos últimos dias. A tendência é que o domingo ainda amanheça com um pouco de frio, mas com o sol forte ao longo do dia, esquenta e volta a fazer calor no período da tarde. As temperaturas voltam a se aproximar dos 30°C em muitas cidades. Na capital paulista a máxima é de 28°C

Foto: Climatempo

Foto por Jo Pegorim, São Paulo/SP

A chance de chuva é baixa neste domingo. Quase todo o estado vai permanecer com o tempo firme, inclusive o litoral e a capital.  Há possibilidade de chuva apenas na região de Franca, no norte do estado e em algumas áreas do Vale do Paraíba.

Semana começa com pouca chuva

Na segunda-feira a umidade vai ficar mais elevada em São Paulo e volta a chance de chuva a partir da tarde. Todas as regiões estão sujeitas à chuva entre a tarde e a noite, mas ainda será uma chuva muito isolada e com curta duração. De forma localizada a chuva pode vir forte, mas não há previsão para grandes volumes acumulados neste início de semana.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade