PUBLICIDADE

Bastante sol e calor em SP

No fim de semana, o sol aparece forte em todas as regiões paulistas

9 nov 2018 - 16h13
Compartilhar
Exibir comentários

As áreas de instabilidade e o vento frio enfraquecem sobre o estado de São Paulo no fim de semana. A sensação de desconforto com relação ao frio também diminui.  

Neste sábado, o sol já aparece em todo o estado. Na região de Presidente Prudente e Bauru, não chove e a temperatura sobe rápido. No norte do estado, mesmo com a diminuição da nebulosidade, a umidade continua alta e com o aquecimento podem ocorrer algumas pancadas de chuva, principalmente em áreas que fazem divisa com o sul de Minas.

Na Grande São Paulo, o dia começa com névoa, mas depois o sol aparece com força e a temperatura sobe. A partir do meio da tarde podem ocorrer algumas pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade, em algumas localidades, sem risco de temporal.

Pelo litoral paulista, o sol também vai aparecer e a temperatura vai subir em relação aos últimos dias. Quem for pegar estrada com destino as praias do litoral devem estar atentas as informações das concessionárias das rodovias. Mesmo sem chuva, ainda há risco de queda de barreiras e deslizamentos em pontos que já ocorreram, porque o solo está muito encharcado.  

No domingo, o ar fica seco e quente sobre o estado de São Paulo e o sol aparece em todas as regiões paulistas. A temperatura sobe um pouco mais e a sensação será de calor. Não há expectativa de chuva no sul e oeste do estado e na região Bauru.

No norte do estado, região de Franca, o ar fica mais quente e a temperatura sobe. No decorrer do dia alguma nuvens crescem e provocam pancadas de chuva de forma isolada à tarde, principalmente na divisa com Minas Gerais.   

Na Grande São Paulo, o dia começa nublado com névoa, mas depois o sol aparece forte e faz calor. A tarde de domingo será quente com previsão de pancadas de chuva isoladas no meio da tarde. No litoral, o sol aparece forte e à partir da tarde podem acontecer algumas pancadas rápidas. Muita atenção, porque como o solo encharcado qualquer chuva pode provocar um novo deslizamento de terra. 

Na segunda feira, o dia começa com névoa, mas até o meio da manhã o sol aparece forte e faz bastante calor em todas as regiões do estado. Na capital e no litoral, não há expectativa de chuva. 

Foto: Climatempo
Foto: Angela Ruiz - São Paulo - SP
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade