PUBLICIDADE

Climatempo

Baixa umidade no Sudeste

Belo Horizonte e Rio podem ter recorde de frio neste domingo

25 mai 2019 - 23h07
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem do ar frio de origem polar sobre a Região Sudeste causou queda da temperatura e também deixou o ar mais seco. Na tarde do sábado, 25, níveis de umidade entre 30% e 40% foram observados em muitas áreas. O ar seco predomina nos próximos dias por quase todo o Sudeste.

Domingo com sol

O tempo fica seco no domingo e o sol aparece forte em praticamente todo o Sudeste. Há previsão de muitas nuvens para Espírito Santo e para o Vale do Rio Doce. Pode chover um pouco no extremo norte capixaba.O litoral norte de São Paulo e litoral do Rio de Janeiro podem ter muitas nuvens pela manhã.

Possibilidade de recorde de frio no Rio e em BH

Com a presença do ar polar, o domingo amanhece frio no Sudeste. Temperaturas abaixo dos 10°C ainda devem ser observadas em várias regiões de São Paulo, no Sul de Minas e na região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

As capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte podem ter recorde de frio. Em Vitória, há chance de recorde especialmente na segunda-feira, 27.

Foto: Climatempo

Foto de Edison Shoji, Belo Horizonte (MG)

Tempo seco na segunda

O sol e o tempo seco predominam no Sudeste na segunda-feira, 27 de maio. Com o afastamento do ar polar, a temperatura entra em elevação em toda a Região, mas o dia amanhece frio. A tarde já será quente e também seca, com níveis de umidade relativa em torno dos 30% em grande parte da Região.

Frente fria

Uma nova frente fria chega a São Paulo na terça-feira e volta a chover no estado a partir da tarde. Mas esta  . O sistema se afasta para alto-mar e o tempo seco predomina até a quinta-feira.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade