PUBLICIDADE

Climatempo

Previsão de chuva para São Paulo nesta quinta-feira

Áreas de instabilidade ganham força no estado e espalham nuvens carregadas

6 dez 2017 - 22h39
(atualizado em 7/12/2017 às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira as condições para chuva aumentam sobre São Paulo. Áreas de instabilidade se intensificaram sobre estado e muitas nuvens já se formam desde cedo, inclusive na capital paulista. O sul e o centro-leste do estado tiveram pouca chuva até agora, mas hoje(07) as nuvens carregadas também vão crescer sobre estas áreas.

Nesta quinta-feira, o tempo fica instável, com muita nebulosidade e as pancadas de chuva devem ocorrer em todas as regiões paulistas. As áreas de chuva se espalham já pela manhã pelo centro, oeste e norte do estado. Na Grande São Paulo e nas outras regiões, as pancadas de chuva devem vir a partir da tarde. Pode chover com moderada a forte intensidade.

Mais pancadas de chuva são esperadas para todo o estado de São Paulo durante a sexta-feira, 8 de dezembro, ainda com risco de chuva forte. No fim de semana, a quantidade de pancadas de chuva sobre o estado já diminui. Faz calor e teremos varias horas com sol forte.

Muita chuva no norte de SP

O norte de São Paulo é a região do estado que está tendo chuva frequente e forte neste início de dezembro. Em seis dias, já choveu mais de 100 mm em várias áreas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, na noite do dia 6 de dezembro, a região de Franca acumulava aproximadamente 102 mm de chuva, Ituverava 103 mm, Barretos 152 mm de chuva e Bebedouro 115 mm. Mas os maiores acumulados estavam na região de Jales, 167 mm, e de Votuporanga, 158 mm. As duas cidades tiveram chuva muito forte no dia 5 de dezembro.

Foto: Climatempo

Foto: Paula Soares, São Paulo/SP 

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade