PUBLICIDADE

Climatempo

Ar polar sopra vento frio na costa fluminense

Veja como fica a previsão no Grande Rio

16 abr 2018 - 16h38
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o afastamento de uma frente fria, os ventos de uma grande massa de ar polar sopram com intensidade moderada sobre toda costa do Rio de Janeiro. A terça-feira será marcada por muitas nuvens e temperatura amena em todo estado. No Grande Rio, chove de forma fraca de manhã e a tarde.

O maior volume de chuva deve se concentrar no litoral norte fluminense, com chance de precipitações de intensidade moderada à forte a qualquer hora do dia.

Chuva forte

A região de Paraty e Angra dos Reis , no sul do estado fluminense registrou chuva forte no fim de semana. A cidade de Paraty acumulou 90,3 mm de chuva entre 14h de ontem (15) e 14h de hoje (16), de acordo com dados do CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais. Ainda de acordo com o órgão, no mesmo período em Resende foram acumulados 107,4 mm de chuva e na estação Areal, em Angra dos Reis, foram registrados 78,9 mm.

Mar agitado

O mar ficou muito agitado neste ultimo domingo nas praias do litoral fluminense. Porém, já á partir desta terça-feira as ondas começam a diminuir alcançando picos de um metro à um metro e meio.

Foto: Foto: Thiago Batista - Angra dos Reis - RJ / Climatempo
Previsão Brasil - Ventos frios e úmidos no Sul e Sudeste:
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade