PUBLICIDADE

Ar polar entra com força no Sul do Brasil

Instabilidade perde força sobre grande parte da Região

3 out 2018 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira (4), uma grande massa de ar polar entra com força no Sul do Brasil e derruba as temperaturas em praticamente toda a Região. Além disso, as áreas de instabilidade que provocaram muita chuva perdem força.

Ainda há risco de pancadas de chuva no decorrer do dia no centro-oeste e leste do Estado do Paraná, incluindo a capital Curitiba. Nessas áreas, pode chover com moderada a forte intensidade e há risco de raios.

Em Londrina, o sol aparece forte ao longo do dia e a sensação será de calor, mas áreas de instabilidade vão provocar chuva a partir da tarde, que pode vir com forte intensidade em alguns momentos.

Chuva da trégua ao RS e SC

A boa notícia é que as áreas de instabilidade perdem força sobre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e extremo sul do Paraná. Nessas áreas, o sol aparece entre alguma nebulosidade, mas não há expectativa de chuva.

Foto: Climatempo

Foto de André C. - Porto Alegre, RS

Tendência

Na sexta-feira (5), praticamente todo o Sul do Brasil vai ter um dia com sol forte e sem previsão de chuva. Mas, a partir do domingo (7), novas áreas de instabilidade vão voltar a provocar temporais em todas as áreas da Região.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade