PUBLICIDADE

Climatempo

Ar mais seco em São Paulo nesta sexta-feira

Litoral ainda fica instável hoje(06)

6 abr 2018 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

Uma massa de ar seco já está se estabelecendo sobre o estado de São Paulo e, a tendência para os próximos dias na maior parte do estado, é de sol forte e céu azul predominando por várias horas. As temperaturas ainda ficam mais amenas ao amanhecer, mas com a presença do sol, as tardes ficam quentes. Estas condições do tempo são típicas do início do outono.A

Nesta sexta poucas nuvens se formam e o tempo segue firme sobre todo o centro-sul paulista e o tempo deve seguir assim até o fim de semana, por isso, não há previsão de chuva para o interior. Na Grande SP, ainda há chance de algumas pancadas de chuva no fim da tarde, mas de forma muito isolada. O sol aparece entre nebulosidade variável e a tarde fica quente na região. Nos próximos dias não deve mais chover.

Foto: Climatempo

Foto por Peter Gatz Birle, São Paulo/SP

Mais chuva no litoral

A chuva mais significativa de hoje(06) é prevista para o litoral. O vento úmido do mar ajuda a formar muita nebulosidade e, na manhã desta sexta-feira já chove de forma isolada. No decorrer do dia há previsão para uma chuva mais grossa que pode acontecer em vários momentos. O tempo segue instável e com muitas nuvens até a noite.

Fim de semana

As áreas de instabilidade enfraquecem bastante no litoral de São Paulo no fim de semana e não há expectativa de temporais. As praias paulistas terão várias horas com sol no sábado e no domingo, nas nos dois dias há possibilidade de chuva, mas com fraca intensidade e em poucos lugares.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade