PUBLICIDADE

Ar frio e úmido na Grande São Paulo

Frente fria que passou no fim de semana ainda deixa muita umidade no estado

23 out 2017 - 08h34
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria passou ao largo do litoral de São Paulo no último fim de semana e mudou o tempo no estado. Nesta segunda-feira(23) este sistema já está afastado, mas o tempo continua muito úmido.   Áreas de instabilidade associadas à frente fria ainda provocam chuva em diversas áreas do estado, no entanto, não há expectativa para temporais em nenhuma região.   

Litoral e Grande SP

Os ventos frios e úmidos que sopram do mar deixam o tempo encoberto, com chuva a qualquer momento do sul paulista até o Vale do Paraíba, incluindo a região metropolitana. Não há risco para temporais, mas também pode chover a qualquer hora no leste paulista. A  tarde fica amena e a temperatura vai decaindo no decorrer do dia, à noite, a sensação será de frio.   Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP  

Foto: Paulo Kinoshita, São Paulo/SP / Climatempo

Interior

Áreas como Sorocaba e Itapetininga também podem sentir um pouco deste vento polar, por isso a temperatura ainda não sobe muito hoje. A previsão é de garoa no decorrer do dia. Nas demais áreas do interior, até acontecem períodos de sol, mas a nebulosidade também predomina e pode chover leve até a noite.  A temperatura sobe um pouco mais e o ar até fica abafado.    

Tendência

Amanhã de forma geral o sol vai aparecer mais no estado de São Paulo, mas ocorrem pancadas de chuva de forma isolada e passageira. Na maioria das áreas do interior vai fazer calor à tarde. Na capital o sol também reaparece, mas ainda acompanhado de muitas nuvens. A temperatura sobe um pouco mais, mas ainda deve ficar amena.

Acompanhe a previsão para os próximos dias

Previsão Brasil – Áreas de instabilidade provocam mais chuva :
Previsão Brasil – Nova frente fria chega do Sudeste :
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade