PUBLICIDADE

Agosto vai terminar quente e seco no Nordeste

Chuva fica concentrada na faixa litorânea

28 ago 2017 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

A última semana de Agosto está sendo marcada pelo tempo seco e calor no interior do Nordeste do Brasil. A chuva está concentrada na faixa litorânea da Região entre o Rio Grande do Norte e a Bahia.

Nesta terça-feira, (29), o vento úmido que sopra do mar deixa o tempo instável com chuva a qualquer hora do dia no litoral entre Sergipe e Alagoas. Não é um tempo completamente fechado, mas não dá para descartar o risco de chuva de no máximo moderada intensidade em alguns momentos do dia. No litoral do Maranhão, pode ocorrer algumas pancadas de chuva com raios durante a madrugada e manhã, mas à tarde o predomínio será de sol forte. 

Pelo interior dos estados, o predomínio é da massa de ar seco que inibe a formação de nuvens de chuva. Os níveis de umidade do ar ficam baixos em torno de 30%. 

De acordo com os meteorologistas, o último dia do mês será marcado por muito sol e calor no Nordeste do Brasil. A tendência é que as pancadas rápidas e passageiras de chuva fiquem restritas as capitais da faixa leste nordestina. 

Acompanhe a previsão para a Região Nordeste.

Foto: Climatempo
Foto: Gideone Lima - Taua - Ceará
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade