PUBLICIDADE

Climatempo

4ª feira com temperatura amena no Rio de Janeiro

Veja as condições do tempo na hora do jogo na capital

23 out 2019 - 09h44
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje é dia decisão no Maracanã que abriga a semi final da Libertadores.  A temperatura fica alta no gramado e fora dele como será que fica o tempo na capital fluminense?

O sol aparece entre muitas nuvens nesta quarta-feira, na cidade do Rio de Janeiro e a temperatura fica amena com máxima de 26 graus. Pela manhã, já houve registro de chuva fraca, mas no decorrer do dia a nebulosidade persiste intercalando período de sol. 

Foto: Climatempo
Foto: Vânia Matos - Rio de Janeiro - RJ

Hora do jogo

O Flamengo enfrenta o Grêmio, no estádio do Maracanã, por volta das 21h30 em busca de uma vaga para a final da Libertadores da América. A empolgação na ruas já é grande na cidade do Rio de Janeiro. Os portões abrem às 18h30. De acordo com os meteorologistas da Climatempo a noite por causa dos ventos úmidos que sopram do mar o céu fica nublado e há uma possibilidade de garoar pela cidade. 

Nas demais áreas do estado do Rio de Janeiro, o tempo segue com muitas nuvens, período de sol e condições para chuva a qualquer hora do dia.

Na quinta-feira, o dia amanhece com sol sempre junto de muitas nuvens no Rio de Janeiro. No norte do estado, a partir da tarde, a nebulosidade perde força e o sol brilha mais forte, a temperatura sobe  e não chove. Nas demais áreas do estado e no Grande Rio, há condições para pancadas de chuva isoladas com raios à partir da tarde. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade