PUBLICIDADE

Climatempo

3ª feira com alerta de temporal no Centro-Oeste

Todas as capitais estão sujeitas a chuvas fortes. Veja os detalhes

15 fev 2021 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Jean Claude - Brasília - DF

O tempo quente e úmido e a circulação de ventos em vários níveis da atmosfera tem colaborado para a organização de vários núcleos de nuvens carregadas que se espalham sobre os estados da Região.

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, nesta terça-feira, o tempo fica mais instável com muita nebulosidade e chuva no norte e oeste de Goiás, Distrito Federal, parte de Mato Grosso e o norte, noroeste e oeste de Mato Grosso do Sul. Nestas áreas, o tempo não fica completamente fechado, mas o alerta é para temporais, inclusive para Brasília e Cuiabá.  

Nas demais áreas e nas capitais Goiânia e Campo Grande, o tempo quente, úmido e abafado provocam pancadas de chuva de forma isolada de moderada a forte intensidade que podem vir acompanhadas de descargas elétricas, especialmente à tarde e à noite.

Na quarta-feira (17), as áreas de instabilidade continuam a espalhar muitas nuvens pesadas no centro-norte de Goiás e no Distrito Federal e no oeste de Mato Grosso do Sul e bons volumes de chuva serão acumulados. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade