PUBLICIDADE

Comandante diz que Brasil está pronto a defender Amazônia

"Os soldados do Exército de Caxias estarão sempre atentos e vigilantes, prontos para defender e repelir qualquer tipo de ameaça"

23 ago 2019 - 10h54
(atualizado em 24/8/2019 às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Exército está preparado para defender a Amazônia, disse nesta sexta-feira o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, em um momento em que cresce a pressão internacional por causa do aumento das queimadas na floresta, com líderes do G7, grupo do qual o Brasil não faz parte, afirmando que discutirão o tema neste fim de semana.

Comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, durante cerimônia em Brasília
11/01/2019 REUTERS/Adriano Machado
Comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, durante cerimônia em Brasília 11/01/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Aos incautos que insistem em tutelar os desígnios da brasileira Amazônia, não se enganem, os soldados do Exército de Caxias estarão sempre atentos e vigilantes, prontos para defender e repelir qualquer tipo de ameaça", disse o comandante em discurso durante cerimônia do Dia do Soldado com a presença do presidente Jair Bolsonaro em Brasília.

Veja também:

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre incêndio na Floresta Amazônica :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade