PUBLICIDADE

Climatempo

Calor diminui em SP; veja a previsão para os próximos dias

Próximas madrugadas serão mais frescas

14 set 2016 - 17h04
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Climatempo

A frente fria se afasta de São Paulo e o sol volta a predominar nesta quinta-feira (15), na capital, porém a temperatura já não sobe tanto quanto nestes últimos dias e fica mais agradável. O amanhecer será mais fresquinho com temperatura entre 13 e 15°C em algumas localidades. Na capital, máxima prevista de 25°C. No litoral paulista, pode chover fraco pela manhã por causa dos ventos úmidos que sopram do mar. Pelo interior, o tempo fica firme e a tendência é de queda de umidade relativa do ar no período da tarde.

Na sexta-feira, a umidade começa a aumentar e a qualidade do ar vai melhorar em todo o Estado. Os ventos mudam de direção e as condições de chuva aumentam sobre a faixa leste paulista. No fim de semana, volta a fazer calor, a umidade se espalha mais e favorece as pancadas de chuva com temporais isolados até no interior do estado.   

Os dias de céu azul e seco estão chegando ao fim no Estado de São Paulo. No dia 22 de setembro, às 11 horas e 21 minutos, horário de Brasília começa a Primavera e com ela o retorno das pancadas de chuva mais frequentes por vezes fortes acompanhadas de raios.  

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade