PUBLICIDADE

Onda de frio na Alemanha mata 300 pulgas amestradas de circo

31 mar 2013 - 16h40
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Foto de 2005 mostra Robert Birk com suas pulgas, atração de um circo alemão</p>
Foto de 2005 mostra Robert Birk com suas pulgas, atração de um circo alemão
Foto: AP

O frio intenso que atinge a Alemanha matou uma trupe de 300 pulgas amestradas na última semana. O diretor do circo de pulgas, Robert Birk, disse que ficou "chocado" ao ver todas as pulgas mortas na manhã de quarta-feira na caixa onde eram transportadas.

O circo precisou encontrar imediatamente pulgas "substitutas" para cumprir com uma apresentação em uma feira na cidade de Mechernich-Kommern, no oeste da Alemanha.

Michael Faber, organizador da feira, disse à agência AP que um especialista em insetos de uma universidade próxima conseguiu preparar 50 pulgas para a primeira apresentação, neste domingo.

O diretor do circo disse que esta é a primeira vez que perde todas as pulgas da apresentação por causa das baixas temperaturas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/educacao/infograficos/vcsabia-circo/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/educacao/infograficos/vcsabia-circo/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Informações da AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade