PUBLICIDADE

Equipe de programa de TV captura arraia grávida com 360 kg

A arraia pescada é maior que um carro Mini Cooper

17 mar 2015 - 11h28
(atualizado às 11h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com 4,3 metros de comprimento e dois metros de largura, a maior arraia de água doce do mundo foi capturada por cientistas americanos integrantes da equipe de Jeff Corwin</p>
Com 4,3 metros de comprimento e dois metros de largura, a maior arraia de água doce do mundo foi capturada por cientistas americanos integrantes da equipe de Jeff Corwin
Foto: Buzzfeed / Reprodução

Com 4,3 metros de comprimento e dois metros de largura, a maior arraia de água doce do mundo foi capturada por cientistas americanos integrantes da equipe de Jeff Corwin, do canal ‘Animal Planet’. O animal foi achado na Tailândia, no Rio Mae Klong, na semana passada. As informações são do BuzzFeed.

No dia 11 de março, o apresentador americano postou o vídeo da captura da arraia gigante, comemorando o recorde conquistado, já que esta pode ser a maior do mundo, com 360 quilos. “RECORDE MUNDIAL! Eu e a equipe do programa ‘Mistérios do Oceano’ estamos tão animados! Talvez um recorde mundial para o maior peixe de água doce já capturado com uma vara e molinete, a arraia gigante de água doce! (...)! Saúde da Tailândia, Jeff”, escreveu.

<p>Para termos uma ideia, a arraia é maior que um carro Mini Cooper, que tem por volta de 3,5 metros de comprimento e 1,5 metros de largura. </p>
Para termos uma ideia, a arraia é maior que um carro Mini Cooper, que tem por volta de 3,5 metros de comprimento e 1,5 metros de largura.
Foto: Buzzfeed / Reprodução

Para termos uma ideia, a arraia é maior que um carro Mini Cooper, que tem por volta de 3,5 metros de comprimento e 1,5 metros de largura.

Além de capturar o peixe gigante, os cientistas do programa americano descobriram que ela está grávida, ao realizar um ultrassom. 

Homem pesca Piracanjuba na Ponte da Amizade em Foz:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade