PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: motorista perde controle e carro cai em rio no interior de SP

9 ago 2013 - 13h43
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista teria perdido o controle do veículo enquanto passava por ponte, e caiu dentro de rio no interior de São Paulo
Motorista teria perdido o controle do veículo enquanto passava por ponte, e caiu dentro de rio no interior de São Paulo
Foto: Isaque / vc repórter

Após perder o controle do veículo que dirigia, um motorista sofreu ferimentos leves na madrugada desta sexta-feira em Sumaré, no interior de São Paulo. O carro caiu de uma ponte em um rio do município.

De acordo com a prefeitura da cidade, o acidente aconteceu por volta das 5h. O homem, 49 anos, estava sozinho no veículo modelo Gol e passava por uma ponte na rua Mariano Jatahy Marcondes Ferraz, próximo ao viaduto Aristides Moranza, na entrada da cidade. Ao passar pela ponte, o motorista teria perdido controle do veículo e acabou caindo dentro do rio Quilombo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Após passar por exames, o motorista foi liberado.

O guincho municipal realizou a retirada do veículo, que foi encaminhado ao pátio da prefeitura onde ficará até ser retirado pelo proprietário.

O internauta Isaque, de Sumaré (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade