PUBLICIDADE

Trânsito

Sobe para 10 o número de mortos em acidente com ônibus no sul da Bahia

15 mai 2013 - 09h04
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acidente grave deixa 10 mortos ap&oacute;s &ocirc;nibus capotar na manh&atilde; desta quarta-feira, na BR-101, na Bahia</p>
Acidente grave deixa 10 mortos após ônibus capotar na manhã desta quarta-feira, na BR-101, na Bahia
Foto: Uinderlei Guimarães/BA Press / Futura Press

Subiu para dez o número de mortos no acidente com um ônibus na manhã desta quarta-feira, em Teixeira de Freitas (BA), na divisa com o Estado do Espírito Santo, a 800 quilômetros de Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a 10ª vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional da cidade. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o coletivo saiu da pista na chamada Curva da Tarifa, no km 896 da BR-101. Outras 19 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 29 pessoas no veículo - o motorista do ônibus está entre os mortos. As vítimas ainda não foram identificadas, e não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dos internados.

O coletivo havia saído de Vitória (ES) e iria para Itamaraju (BA), município vizinho a Teixeira de Freitas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo já foi removido da pista da rodovia.

Colaborou com esta notícia o internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade