PUBLICIDADE

Trânsito

Chuva diminui e São Paulo registra 2 pontos de alagamento

2 jan 2011 - 11h02
(atualizado às 23h08)
Compartilhar

Com a diminuição da chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo desde as primeiras horas deste domingo, a capital paulista saiu do estado de atenção às 17h. Por volta das 23h, a cidade ainda contabilizava dois pontos de alagamento, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE).

Chuva no começo da tarde deste domingo na região da avenida Paulista, em São Paulo
Chuva no começo da tarde deste domingo na região da avenida Paulista, em São Paulo
Foto: Futura Press

Na marginal Pinheiros, havia um ponto de alagamento na altura da avenida João Dias, sentido Castello Branco, porém o local apresentava condições de tráfego até as 23h. O outro alagamento foi registrado na avenida Brigadeiro Tobias com a rua Mauá.

Por volta das 19h, São Paulo registrou 17 pontos de alagamentos. De acordo com o Climatempo, o acúmulo de chuva no primeiro fim de semana da capital paulista já chega a 76,2 mm, o que corresponde a 30% da média para todo o mês de janeiro. Ainda segundo o órgão, as chuvas que atingiram a cidade foram provocadas pela intensificação de um sistema de baixa pressão no litoral paulista.

A previsão é que o tempo continue chuvoso nesta segunda-feira, com pancadas de chuva moderada e forte em alguns momentos do dia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade