PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente destrói poste e deixa 1 ferido em SP

AES Eletropaulo informou que 2.400 clientes ficaram sem acesso à energia elétrica após a colisão, em Pinheiros

30 jul 2015 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

Um ônibus colidiu contra um poste na rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (30). A batida destruiu a base da estrutura e deixou uma pessoa ferida.

Base do poste foi danificada pelo ônibus
Base do poste foi danificada pelo ônibus
Foto: Roberto Medeiros Franco / vc repórter

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 8h30, no cruzamento com a rua Morato Coelho. A corporação não soube dizer se foi um passageiro ou o motorista do veículo que ficou ferido, mas afirmou que a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via ficou totalmente bloqueada até as 9h30. Por volta das 11h, a faixa da direita permanecia interditada, provocando um pouco de lentidão no tráfego pela região do acidente.

Próximo ao local, o leitor Roberto Medeiros Franco afirmou que, às 11h, o ônibus aguardava perícia e ainda não havia sido removido.

Quanto aos danos à rede elétrica, a AES Eletropaulo informou que 2.400 clientes ficaram sem acesso à energia após a colisão. A companhia relatou que, para minimizar o impacto, equipes da concessionária realizaram “manobras na rede, reduzindo para cerca de 200 o número de clientes desligados”.

A AES Eletropaulo disse que já iniciou a substituição do poste, mas explicou que, devido à complexidade do trabalho, que envolve realocação de equipamentos e fiação, a conclusão do serviço está prevista para 17h.

O leitor Roberto Medeiros Franco, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade