PUBLICIDADE

TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo

Operadora conquistou uma das sete categorias deste ano

20 dez 2017 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

A TIM recebeu nesta semana o Prêmio Marketing Contemporâneo após vencer a categoria "Produto", com uma campanha feita para o segmento pré-pago.

TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo
TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo
Foto: Foto / Divulgação / Ansa - Brasil

    Batizado como "Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show",o filme de TV mostra um show da dupla sertaneja Simone & Simaria, no qual diversos fãs registram as imagens em seus celulares para compartilhar com os amigos nas redes sociais utilizando o TIM Pré. Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital, além de banners e outdoors.

    Organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), a premiação ocorreu na última segunda-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade