0

TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo

Operadora conquistou uma das sete categorias deste ano

20 dez 2017
17h47
  • separator
  • comentários

A TIM recebeu nesta semana o Prêmio Marketing Contemporâneo após vencer a categoria "Produto", com uma campanha feita para o segmento pré-pago.
    Batizado como "Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show",o filme de TV mostra um show da dupla sertaneja Simone & Simaria, no qual diversos fãs registram as imagens em seus celulares para compartilhar com os amigos nas redes sociais utilizando o TIM Pré. Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital, além de banners e outdoors.
    Organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), a premiação ocorreu na última segunda-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo
TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo
Foto: Foto / Divulgação / Ansa - Brasil
Ansa - Brasil   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade