PUBLICIDADE

Temer dará posse a Marun em Brasília nesta sexta (15)

15 dez 2017 - 12h00
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Após receber alta médica às 11h, em São Paulo, o presidente Michel Temer dará posse ao novo ministro da Secretaria de Governo, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), na tarde desta sexta-feira (15), em Brasília.

Michel Temer
Michel Temer
Foto: Jornal do Brasil

Um dos principais defensores de Temer na Câmara, Marun vai substituir o tucano Antonio Imbassahy. A posse do peemedebista, marcada para as 15h, estava prevista para quinta-feira, mas foi adiada devido à permanência do presidente hospitalizado mais um dia.

Temer, de 77 anos, recebeu alta na manhã desta sexta-feira do hospital Sírio-Libanês e seguiria para Brasília, informou a Presidência da República.

Na véspera, o doutor Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo atendimento, disse em entrevista coletiva que o presidente "está ótimo", poderá cumprir agenda normal, mas deverá usar uma sonda pelas próximas semanas.

Em outubro, o presidente passou por uma raspagem da próstata para desobstrução do canal uretal. Depois disso, em novembro, Temer foi submetido a uma angioplastia para desobstrução de artérias.

A última internação do presidente, na quarta-feira, ocorreu no momento em que o governo fazia uma última ofensiva para tentar votar a reforma da Previdência este ano.

Na quinta-feira, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), oficializou o que o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), já havia anunciado um dia antes e marcou a votação da proposta para fevereiro.

O motivo do aumento no crime no Brasil:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade