PUBLICIDADE

Temer diz que está bem, mas orientação médica é que fique em repouso pelos próximos dias

25 out 2017 - 22h24
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer disse nesta quarta-feira no Twitter que a orientação médica é que fique em repouso pelos próximos dias, depois de passar por um procedimento devido a uma obstrução urológica.

Presidente Michel Temer deixa hospital em Brasília
  25/10/2017    REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer deixa hospital em Brasília 25/10/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

O presidente sentiu um desconforto nesta manhã e, após consulta no departamento médico do Palácio do Planalto, foi levado ao Hospital do Exército, onde foi submetido a exames e procedimento médico (sondagem vesical de alívio por vídeo).

Temer afirmou à noite, pelo Twitter, que foi submetido a uma série de exames e que está bem. O presidente recebeu alta depois das 20h, após chegar ao hospital de Brasília por volta das 12h50.

"A orientação médica foi para que eu fique em repouso pelos próximos dias. Agradeço a todos que enviaram mensagens preocupados com minha saúde", escreveu Temer no Twitter.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade