PUBLICIDADE

Temer discute com presidente da Colômbia segurança pública e defende pacificação da Venezuela

20 mar 2018 - 13h51
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer disse nesta terça-feira que discutiu com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, que visita o país, sobre segurança pública e reforço nas fronteiras, mas destacou a questão do êxodo dos venezuelanos, que deixam o país vizinho devido à grave crise político-econômica lá.

Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, ouve hino nacional de seu país ao lado do presidente Michel Temer, em Brasília
20/03/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, ouve hino nacional de seu país ao lado do presidente Michel Temer, em Brasília 20/03/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Em declaração à imprensa, Temer defendeu a necessidade de pacificação da Venezuela e a necessidade que o governo do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, não agrida seus opositores.

Santos, em sua declaração fez novo apelo para que a Venezuela aceite ajuda humanitária e disse não entender como o país se recusa a isso diante da crise que se agrava dia a dia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade