PUBLICIDADE

Temer faz exames em SP para reavaliar cirurgia na próstata

13 dez 2017 - 16h09
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer chegou a São Paulo onde passará por uma reavaliação da cirurgia a que foi submetido na próstata no final de outubro, informaram o hospital Sírio-Libanês e a Presidência da República nesta quarta-feira.

"O presidente Michel Temer deu entrada hoje no Hospital Sírio-Libanês para reavaliação urológica da cirurgia de desobstrução uretal através de ressecção da próstata a que foi submetido em 27 de outubro deste ano", afirma boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira.

Presidente Michel Temer no Palácio do Planalto, em Brasília 12/12/2017
Presidente Michel Temer no Palácio do Planalto, em Brasília 12/12/2017
Foto: Adriano Machado / Reuters

Mais cedo, o Palácio do Planalto informou que Temer viria para a capital paulista para passar por exames de revisão urológica.

Os exames ocorrem depois de Temer passar na segunda-feira pelo que a Presidência chamou de exames de rotina no posto de saúde do Palácio do Planalto.

Na ocasião, a Secretaria de Imprensa da Presidência afirmou que o quadro de Temer, de 77 anos, era normal.

O presidente passou no final de outubro em São Paulo por uma cirurgia na próstata, depois der ter sofrido uma obstrução urinária que fez com que fosse levado a um hospital de Brasília dias antes.

Posteriormente, já no final de novembro, Temer foi internado no Sírio-Libanês para ser submetido a um cateterismo e para realizar uma revisão da cirurgia na próstata.

Os exames acontecem em um momento em que Temer trabalha para conseguir o apoio de 308 dos 513 deputados para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados ainda neste ano.

Veja também

"O trabalho venceu a recessão", diz Temer em vídeo:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade