PUBLICIDADE

Stellantis já produziu 450 mil unidades do Jeep Renegade em PE

No momento, veículo é o 4º mais vendido em solo brasileiro

25 nov 2021 - 11h32
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Polo Automotivo da Stellantis em Goiana, no estado de Pernambuco, atingiu a marca de 450 mil unidades produzidas do Jeep Renegade.

O Renegade é o Jeep mais vendido de 2021 no Brasil
O Renegade é o Jeep mais vendido de 2021 no Brasil
Foto: Divulgação / Ansa - Brasil

Líder de vendas em seu segmento, o Renegade é o Jeep mais vendido de 2021 no Brasil, com mais de 67 mil unidades emplacadas até o momento. Ele ainda ocupa a quarta posição entre os veículos mais vendidos no país.

Além do seu sucesso em território nacional, o carro é exportado para outras 12 nações da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile.

Inaugurado em 2015, o Polo Automotivo da Stellantis no município pernambucano foi responsável por estrear a plataforma de conectividade Adventure Intelligence, que proporciona várias funcionalidades de assistência, conveniência, entretenimento e segurança aos consumidores.

"O Jeep Renegade é uma referência muito importante da marca no país desde que o modelo começou a ser produzido aqui, em 2015. Ligado à herança do autêntico Willys, tem um design icônico e único. É um sucesso de vendas desde seu lançamento e vem se consolidando como símbolo no seu segmento e na liderança entre os SUVs", disse Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

A marca ainda comemora 80 anos de história. Para celebrar a data, o Jeep Renegade ganhou uma edição especial em virtude dessas oito décadas.

No Brasil, o veículo atualmente conta com as seguintes versões: STD AT 1.8 Flex; Sport AT 1.8 Flex; Longitude AT 1.8 Flex; Limited AT 1.8 Flex; Moab AT 2.0 Diesel 4x4; Longitude AT 2.0 Diesel 4x4 e Trailhawk AT 2.0 Diesel 4x4. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade